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Megaman X6

Resident Evil 3



Ficha Técnica:

Fabricante: Capcom
Lançamento: 2001
Idioma: Inglês
Midia: Cd
Padão: Ntsc
Tamanho: 353 Mb
Tipo: .rar/.bin
Sistema Operacional: PlayStation 1


Sinopse/Descrição:

Megaman X6 segue o mesmo estilo de Megaman X5 (até os inimigos de fase são os mesmos, o que leva a crer que é uma continuação direta). Um fato interessante é que X começa o jogo com a espada de Zero, encontrada por ele após a última batalha contra Sigma. X novamente tem duas armaduras, a Blade, que aumenta seu poder de fogo e o poder da espada, e a Shadow, que aumenta sua mobilidade e velocidade, mas impede que ele use armas dos robôs. X começa o jogo com a armadura Glide, idêntica à Falcon de X5 mas sem a capacidade de vôo. O jogo também traz de volta os reféns, e é aqui que eles começam a ficar irritantes. Para começar, só é possível ganhar itens específicos salvando reféns específicos, e não salvando uma grande quantidade deles, como em X5. São 16 reféns em cada fase de Maverick, totalizando 128 reféns em todo o jogo. Ainda por cima, próximo a cada refém existe um inimigo chamado Nightmare. X deve alcançar o refém antes que o Nightmare o faça, senão o refém morrerá, e você só conseguirá o provável item se resetar e começar de novo (não adianta dar continue, o refém é marcado como morto - e nem pense em gravar o jogo, aí é que ele fica morto para sempre). A maneira mais fácil de alcançar um refém antes de um Nightmare é, evidentemente, destruindo o Nightmare. Só que eles voltam alguns segundos após serem destruídos, e algumas vezes tem tantas coisas na frente ou você está tão longe do Nightmare que a única solução é correr como um desesperado arriscando a vida. E acredite, ainda vai piorar.
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Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04

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